O melhor de todos os anabolizantes
País tropical, verão o ano inteiro! O fluxo de alunos nas Academias de Ginástica tem aumentado muito nos últimos anos ! A nova geração preza muito os valores estéticos corporais.
Junto com esse “Boom” nas academias, temos o “Boom” no uso dos Esteróides Anabolizantes. O pessoal já começa a especular qual é o ciclo do momento e a droga da moda. Digo “especular”, pois a grande maioria não vai ao médico para fazer uso destas drogas. Montam os ciclos com as informações que conseguem de “orelhada” na academia. É básico, todo mundo ciclando, todo mundo de dieta, muito frango, atum, batata doce e whey protein…. Se você freqüenta uma academia, sabe do que eu estou falando.
Ficar saradão ou saradona é muito legal! Desfilar na praia com um abdome de tanquinho e um deltóide fibrado, mais legal ainda! Mas como será que anda o fígado de quem toma Anabolizantes? É o fígado que tem a dura tarefa de metabolizar todas as drogas ingeridas e/ou injetadas na corrente sanguínea. Sem contar a agressividade e a irritabilidade provocada pela elevação dos níveis de Testosterona. Tem mais: espinhas, engrossamento da voz, ginecomastia, queda de cabelo, hipertrofia de clitóris, atrofia dos testículos, queda brusca da libido no pós-ciclo, entre outras…
O que faz o indivíduo ganhar tanta massa muscular durante um ciclo de Anabolizantes, não é apenas a droga em si. É, principalmente, todo o resto! Pois quando se está tomando Anabolizantes, o indivíduo quer “justificar” seu investimento e seu risco, e decide fazer tudo direito. As vezes, o ser humano precisa de um motivo de força maior pra resolver treinar e fazer dieta da forma certa. Então porque não fazer tudo direito (DIETA - TREINO - DESCANSO - SUPLEMENTO), a todo momento?!
Seja lá qual for a sua disposição do momento PROCURE SEU MÉDICO. De preferência um que esteja preparado para entender todas as suas necessidades físicas e psicossociais.