CRM-MG 33001
Graduação pela Faculdade de Medicina da UFJF
Membro ABRAN - Sociedade Brasileira de Nutrologia
Membro SBME - Sociedade Brasileira de Medicina Estética
Membro SOBRAE - Sociedade Brasileira para o Estudo do Envelhecimento
Pós graduado em Medicina do Esporte
Terapias Hormonais
Os implantes hormonais subcutâneos são usados para restabelecer o equilíbrio hormonal em homens e mulheres de todas as idades. E o melhor de tudo, de uma maneira natural, segura e eficaz.
Quando administrados corretamente, o sistema de liberação dos implantes
subcutâneos promove uma Terapia de Modulação Hormonal por Hormônios Isomoleculares segura e eficaz. Esta via de administração é a única via de liberação hormonal que mais se aproxima do que os ovários e testículos humanos fazem naturalmente.
Esse método assegura a mesma liberação contínua, 24 horas por dia, 7 dias por semana, em pequenas dosagens semelhantes ao que o corpo humano costuma fazer. Não é preciso colar adesivos de hormônios na pele, se “lambuzar” com cremes, ou lembrar-se de tomar pílulas. E ainda, você estará livre das variações hormonais de altos e baixos (efeito montanha-russa) no sangue, causadas pelos outros tipos de terapia.
Os implantes hormonais ainda liberam hormônios no sangue, conforme a necessidade de cada momento do corpo humano, liberando mais ou menos hormônios quando muito ou pouco requisitados, por exemplo, durante exercícios e stress (muito) e no repouso (pouco), trazendo melhores e mais seguros resultados clínicos.
Mais saúde para a mulher
Seja protagonista na busca pela sua saúde e qualidade de vida.
Indicada para aliviar os sintomas da menopausa, como ondas de calor, cansaço excessivo, secura vaginal e queda de cabelos. Este tipo de terapia utiliza hormônios isomoleculares que ajudam a repor os níveis de estrogênio, progesterona e testosterona, que estão diminuídos ou suprimidos na menopausa, já que os ovários deixam de os produzir quando a mulher entra no climatério por volta dos 50 anos de idade.
A terapia hormonal também pode ser indicada para mulheres que sofrem de cólicas fortes, TPM (tensão pré-menstrual) severa, endometriose, miomas uterinos, baixa de libido e outras patologias hormonais na mulher jovem. Além de favorecer muito o emagrecimento.
Terapia de reposição hormonal para homens
Diversos sintomas estão associados a queda de testosterona, tais como queda de cabelo, falta de disposição e libido, perda da densidade óssea entre outros. A reposição hormonal nos homens auxilia em todas essas queixas, além de favorecer muito o emagrecimento.